Respeita as Mina

Respeita as Mina

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

PREFEITURA DE ITUBERÁ amplia e reforma postos de saúde das zonas rural e litorânea...

A Prefeitura de Ituberá acaba de retomar as reformas e ampliações dos postos de saúde das zonas rural e litorânea, obras que estavam suspensas nos últimos meses por conta da troca da empresa contratada, que não cumpriu o prazo para o andamento dos serviços. 

O “Governo Um Novo Tempo, Um Novo Rumo” se prepara para entregar às comunidades de Barra de Serinhaém, Km 25, Rio do Campo e Itaberoê, reformas e ampliações das Unidades Básicas de Saúde, fruto de um investimento de mais de R$ 500mil através de parcerias com o Governo Federal.

A partir de março de 2015, período previsto para a entrega das obras, estas comunidades poderão usufruir de condições adequadas para os atendimentos, reforçado por uma equipe de profissionais de atenção básica altamente qualificada e com instalações que atendam a todos os pré-requisitos exigidos pelo Ministério da Saúde. 

Esta reestruturação das unidades tem o objetivo de fortalecer a Atenção Básica para que seja possível continuar proporcionando uma estrutura física acolhedora e dentro dos melhores padrões de qualidade, priorizando a prevenção de doenças através de um conjunto de ações que ofereçam mais qualidade de vida a toda população.
(Assecom Prefeitura de Ituberá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário