IPTU 2024

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Novo Provedor da Santa Casa da Cidade de Nazaré toma posse neste domingo...

Cleidson Prazeres, provedor da Santa Casa de Nazaré
A partir do dia 01 de fevereiro, a Provedoria da Santa Casa de Misericórdia da Cidade de Nazaré passa a ter um novo provedor para o biênio 2015-2016. O cargo máximo da instituição passa a ser assumido pelo Administrador e Contador Cleidson Prazeres.

A eleição aconteceu na primeira quinzena do mês de dezembro, conforme rege o estatuto, no Salão Nobre do Hospital Gonçalves Martins. Cleidson foi eleito com 66 votos, entre os 66 irmãos participantes da eleição. Ele substituirá José Carlos dos Santos, que atuou na provedoria durante 2 anos.

De família tradicional da cidade de Nazaré, Cleidson nasceu no Hospital Gonçalves Martins, em 1975. Ele assume o cargo a partir de 1º de fevereiro. Aos 39 anos, Cleidson é um dos mais jovens provedores de Santas Casas do Estado da Bahia.

A posse do Provedor e da nova diretoria da Santa Casa acontecerá no dia 01 de fevereiro, às 10h, no Salão Nobre da instituição e contará com a presença de autoridades, irmãos e colaboradores da Santa Casa.

Para 2015, as metas do novo provedor já estão traçadas: “elaborar o plano diretor do Hospital Gonçalves Martins, buscar recursos para reestruturar o hospital e dar total transparência aos investimentos e recursos obtidos pela instituição”.
(Camilla Oliveira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário