IPTU 2024

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Juventude e Educação de VALENÇA tem novos diretores e secretária‏...

A prefeita de Valença, Jucélia Nascimento, empossou na tarde desta quinta-feira (29), em seu gabinete, a nova diretora e a nova secretária da Educação do Município. O mesmo foi feito com relação ao novo diretor municipal da Juventude. Maria do Perpétuo Socorro Alves Pinto assume a diretoria do Departamento da Educação, enquanto Maria Vanúzia de Jesus Oliveira é a nova secretária da Educação. Na Juventude, Antônio José Daniel foi nomeado diretor e Wellington Anunciação o assessor especial da secretaria da Juventude.

Para a prefeita Jucélia Nascimento, a escolha de Vanúzia se deve ao comprometimento dela com o município. Pedagoga, Vanúzia se destacou pelo trabalho à frente do Projeto Social Mutá, do qual foi coordenadora por cinco anos.

Para o vice-prefeito e secretário da Agricultura, Joailton Manoel de Jesus, Vanúzia traz ainda um ganho político, haja vista que ela é membro do PDT de Valença.

A nova secretária entende que existem muitos desafios e sabe de suas responsabilidades. A pasta da Educação é uma das mais difíceis, sobretudo pelo alto índice de pessoal. “Agradeço a confiança da prefeita e da sua equipe. Estou disposta a contribuir com a Educação do município. Sei que esse cargo é um propósito de Deus e vamos procurar fazer o melhor”, disse Vanúzia.

Para o novo diretor da Juventude, assumir a pasta significa o reconhecimento por sua militância na política para os jovens, haja vista que quando estudante foi eleito por várias vezes para os grêmios e se tornado líder estudantil, Seu currículo indica que ele foi diretor do Detran de Valença, ex-assessor parlamentar e representou Valença no Congresso Nacional como deputado jovem. “Precisamos desmistificar que existe dinheiro para tudo, mas sabemos dos desafios e vamos procurar trabalhar com as outras secretarias para estabelecer políticas públicas para a nossa juventude”, disse Antônio Daniel.

Participaram da solenidade o vice-prefeito e secretário da Agricultura Joailton de Jesus, secretários municipais, o presidente do Diretório do PDT de Valença, Ivan Benedito Ferreira, os vereadores Fabrício Lemos, Reginaldo Araújo, Bertolino de Jesus e o presidente da Câmara de Vereadores, Agostinho Junior.
(Ascom Governo de Valença)

Um comentário:

  1. Excelentes escolhas feitas pela gestora municipal. Desejo sucesso e que Deus ilumine o caminho deles para que possam dar o melhor, para o bem de Valença.

    ResponderExcluir