IPTU 2024

sábado, 29 de novembro de 2014

Prefeito Fernando Brito participa do I Congresso Nordestino de Municípios...

O prefeito de Cairu, Fernando Brito, participou entre os dias 11 e 13 de novembro, do I Congresso Nordestino de Municípios, promovido pela União dos Municípios da Bahia (UPB) em parceria com entidades municipalistas do Nordeste e os governos estaduais. O evento realizado em Salvador reuniu cerca de 4 mil participantes, entre eles, prefeitos e gestores ligados à administração pública dos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Durante os três dias, temas como consórcios municipais, judicialização da saúde, marketing, guardas municipais, precatórios, política nacional de resíduos sólidos e sustentabilidade econômica e ambiental, foram abordados em palestras e salas técnicas. Simultaneamente ao evento, ocorreu a Feira de Produtos, Serviços e Tecnologia, que trouxe inovações do mercado nacional e internacional para facilitar ações da administração pública.

Como parte da programação a Confederação Nacional dos Municípios (CNM) promoveu a terceira etapa do “Diálogo Municipalista – Caminhos para enfrentar a Crise”, tendo como objetivo apresentar aos gestores a pauta política e as alternativas para o enfrentamento da crise, bem como a união de forças para encerramento dos dois últimos anos de mandato e fortalecer o compromisso de cada gestor municipal com o movimento municipalista.

De acordo com o prefeito Fernando Brito, eventos como estes possibilitam uma importante troca de experiências tanto para o enfrentamento das dificuldades orçamentárias municipais como para a realização de novos projetos que agreguem novos valores ao município.
(Jamille Soares - Assessora de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário