O recibo do ingresso comprado pela internet para a partida entre Flamengo e Vitória, que ocorre neste sábado, em Manaus, pela 37ª rodada do Brasileiro, apareceu com um erro grave. O símbolo do clube baiano aparece trocado e, ao invés das iniciais da agremiação, está a palavra ‘Vice’.
A brincadeira de trocar o escudo original do Vitória por um com a palavra “Vice” foi feita por torcedores do Bahia. Em 2013, o bloco Olodum cometeu uma gafe e estampou o produto de piada entre clubes como o escudo real do Rubro-Negro nos abadás. Desde então, a situação viralizou e caiu na internet. A revelação do ato falho da empresa que confeccionou os ingressos pela internet, que começaram a ser entregues nesta sexta, foi revelada por um torcedor do rubro-negro baiano.
- Brincadeira de torcedor é saudável e a gente entende e aceita. O que não pode é uma empresa fazer a mesma coisa – disse o torcedor do Vitória, André Maron, de 33 anos, que mora em Manaus há dois anos.
Logo após saber sobre o erro, o presidente do Vitória, Carlos Falcão, se pronunciou sobre o assunto.
- Assim que tomei conhecimento do caso, acionei o nosso departamento jurídico e vamos entrar com ação de perdas e danos, além de todas as outras medidas para que a empresa pague por esse erro absurdo e desrespeitoso. É claro que o caso não chega a prejudicar diretamente o Vitória, no desempenho do time. Mas enquanto instituição, isso não está certo – explicou.
A partida entre Flamengo e Vitória é organizada pela M1 Eventos, empresa de Manaus, que enviou nota pedindo desculpas pelo ocorrido.
(Globo Esporte)
Nenhum comentário:
Postar um comentário