IPTU 2024

sábado, 1 de novembro de 2014

Enseada Indústria Naval ganha Prêmio Aberje 2014, o “Oscar” da comunicação brasileira...

Na quinta-feira, 30/10, a Enseada Indústria Naval, vencedora do Prêmio Aberje 2014 com quatro cases na etapa Norte-Nordeste, concorreu com os mesmos projetos na etapa Nacional da Associação. A empresa participa da disputa nas categorias: Comunicação e Organização de Eventos - ‘Dos terreiros dos quilombos à efervescência de uma feira literária: contos orais são imortalizados em livros’;Mídia Audiovisual - ‘Um vídeo institucional que valoriza tradição e cultura como contexto de um sofisticado projeto naval’; Mídia Impressa - ‘Navegando Juntos, um jornal como divisor de águas’eComunicação e Relacionamento com a Sociedade -‘Coleções de livros reforçam identidade quilombola e disseminam valores culturais, ambientais e humanísticos’.

Os projetos da Enseada concorrem agora com empresas como Coca-Cola, Vale, Petrobras, Votorantim, O Boticário, TOTVS, Itaú e muitas outras. O resultado da etapa nacional acontece no dia 27/11, em São Paulo.

A Enseada também foi escolhida pela Petrobras para apresentar dois cases no Encontro de Comunicação e Responsabilidade Social para ENG-E&P e ENG-SUB, no próximo dia 13/11, no Rio de Janeiro, em uma das sedes da empresa. Os temas escolhidos foram o programa de comunicação “Navegando Juntos” e o de responsabilidade social “Arca de Talentos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário