IPTU 2024

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Hildécio é aclamado em Wenceslau Guimarães...

A apresentação oficial, neste domingo 03/8, dos candidatos a deputados estadual e federal do grupo político liderado por Kaká, em Wenceslau Guimarães, acabou se transformando numa grande festa democrática, com a participação de uma multidão, que manifestou pleno apoio ao movimento de várias lideranças locais, que buscam melhorias estruturais para o município.

Foram apresentados Hildécio Meireles, como candidato a Deputado Estadual da Região, e Paulo Azi, que concorre a uma cadeira na Câmara Federal, em Brasília.

"Convidei a população para uma simples reunião, que se transformou neste grande comício", disse Kaká. "Denominamos, Hildécio e Paulo Azi, nosso levante com o nome de Projeto Político em busca de uma Wenceslau Guimarães Melhor, com a intenção de que nossas decisões não sejam tomadas por uma pessoa somente, mas pela coletividade que quer uma Wenceslau Guimarães se desenvolvendo e se livrando daqueles que a fazem sofrer, daqueles que nos impõem um município sem serviços públicos básicos, sem saúde, sem educação, sem estradas vicinais em boas condições e sem salários em dia. Então, apresento aqui meus futuros deputados, porque assim como eu, são dois homens de palavra, que firmaram compromissos com a população Wenceslauense e com o nosso projeto de trazer dias melhores para todos os moradores do nosso município. Agradeço de coração a todos que vieram aqui nos prestigiar", finalizou Kaká.

Para Hildécio Meireles, que foi calorosamente aclamado pelos eleitores, o encontro foi uma grata surpresa. "Confesso que estou surpreso com a quantidade de pessoas que vieram nos recepcionar aqui na rua Maria Carvalho, em frente à casa em que Kaká cresceu sonhando com uma Wenceslau mais justa e mais humana. Vejo nos olhos de todos vocês a esperança que insiste em acreditar num futuro de realizações. Reafirmo o nosso compromisso, caso sejamos eleito deputado, de lutar de forma determinada pela nossa região, que não vem recebendo a devida atenção dos governantes, que necessita dos serviços públicos essenciais, como saúde, segurança, emprego e educação... que precisa de um hospital regional e estradas de qualidade na zona rural para o escoamento dos nossos produtos agrícolas e aqui, em Wenceslau Guimarães, além de todo o nosso esforço, continuaremos andando juntos com vocês, trabalhando incansavelmente com Kaká e nossos amigos na reconstrução do Município até o dia em que todos possam voltar a ter a alegria de poder trabalhar e morar aqui em paz", disse, de forma entusiasmada, Hildécio Meireles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário