IPTU 2024

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Governo de Valença intensifica serviços de infraestrutura no município‏...

 As secretarias da Infraestrutura e dos Transporte e Rodagens intensificaram nos últimos dias os serviços de infraestrutura 


Na zona urbana, as obras de requalificação do bairro da Urbis foram iniciadas com os serviços de terraplanagem e em seguida o calçamento do caminho 15. De acordo com o secretário da Infraestrutura, Jailton Azevedo, a recuperação dos outros caminhos e das ruas do Tio Virgínio será realizada conforme disponibilidade de recursos. No Jambeiro, a principal ladeira de acesso ao bairro está sendo recuperada. O mesmo acontece na ladeira que dá acesso ao Cristo, no Alto de São Roque, onde o calçamento também está sendo recomposto. No loteamento Jardim Michele, em Guaibim, estão sendo realizados serviços de terraplanagem com colocação de solo-brita e brita corrida.

Com relação às obras de infraestrutura viária que acontecem na zona rural, no Jiquiriçá, a ponte que dá acesso à localidade, está sendo reconstruída emergencialmente com madeira, mas, após a conclusão da planilha de custos, o equipamento será feito em concreto armado. A ponte que dá acesso à cachoeira do Paulo, também está sendo construída em concreto. O Governo de Valença estabeleceu uma política de substituição de pontes de madeira por novos equipamentos em concreto armado, a exemplo do que já foi feito nas regiões do Vinhático, Una Mirim (Maria de Bié) e Gerebão. 
(Ascom - Governo de Valença)




Nenhum comentário:

Postar um comentário