IPTU 2024

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Governo de Valença inicia reorganização do trânsito‏...

Alguns motoristas insistem em desrespeitar a proibição
O planejamento de reordenamento do trânsito do centro da cidade de Valença começa a se materializar após a colocação de placas de sinalização na Rua General Labatut, proibindo o estacionamento de veículos no local. A medida visa corrigir problemas com as paradas irregulares, principalmente de veículos de passeio, o que tem ocasionado constantes engarrafamentos no local. Segundo transeuntes, a proibição de estacionamento no local vai permitir uma melhor circulação, haja vista que o espaço entre veículos e lojas é mínimo, obrigando os pedestres a andarem no meio da rua. De acordo José Aparecido, chefe do setor de trânsito de Valença, outros locais serão sinalizados nos próximos dias e os motoristas precisam estar atentos, pois os veículos estacionados em locais proibidos serão notificados e sujeitos a reboque, conforme preconiza o Código Nacional de Trânsito.

Durante a manhã desta sexta-feira, alguns motoristas insistiam em desrespeitar a proibição. De acordo com Aparecido, todos os infratores foram notificados.

O Governo de Valença iniciou o processo de municipalização do trânsito no município. Para isso, um projeto foi enviado e aprovado pela Câmara de Vereadores. Os próximos passos serão a efetivação de concurso público para contratação de agentes de trânsito e a reorganização do fluxo de veículos.
(Ascom – Governo de Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário