IPTU 2024

quarta-feira, 28 de maio de 2014

VALENÇA - Femamva e Astram fazem mutirão no Novo Horizonte...

Numa parceria da Federação das Associações de Bairros de Valença, da Associação de Moradores do bairro Novo Horizonte e da ASTRAM foi realizado nesse ultimo domingo (25) mais um mutirão dos bairros. Capina. Limpeza de canais, varredura e recolhimento de lixo foram as ações desenvolvidas pelos moradores do Novo Horizonte.

O presidente da Associação de Moradores do Novo Horizonte eleito recentemente, José Filho disse que o Mutirão é o inicio de diversas ações que estão programadas para o bairro. José Filho solicitou a prefeitura que resolva a situação dos esgotos a céu aberto que ainda circulam no bairro Novo Horizonte.

Segundo o presidente da FEMAMVA e ASTRAM, Romilson Muniz o nosso objetivo é realizar o mutirão da limpeza nos mais diversos bairros de Valença, de quinze em quinze dias. Muniz informou que essa atividade conta com o apoio dos moradores, das associações de bairro e da Prefeitura de Valença. “Liguei para a prefeita Jucélia Nascimento e ela imediatamente autorizou o pessoal da Ecolurb a participar do Mutirão dos bairros”, disse Muniz. O vereador Barreto também participou da cão de limpeza do bairro Novo Horizonte.

LUZ PARA TODOS CHEGA AO NOVO HORIZONTE
Com o apoio do Deputado Federal Roberto Brito(PP), o presidente da ASTRAM e FEMAMVA, Romilson Muniz, ao lado do presidente da Associação de Moradores do Bairro Novo Horizonte, José Filho, e do seu vice Aurenilso José Santos (Nildo) participaram de uma audiência com o superintendente da Companhia de Eletricidade da Bahia(COELBA), Marcos Trindade para resolver a situação do sistema elétrico do Quilombo, Casas Populares e Novo Horizonte.

Segundo Muniz, o encontro foi positivo e Trindade confirmou a instalação do Luz para Todos nessas localidades e disse que o sistema será implantado o mais rápido possível. “Aproveitei a reunião e solicitei em nome da Federação das Associações de Bairros e da Associação de Transportes Marítimos do Baixo Sul a imediata instalação do Programa Luz para Todos em outras localidades de Valença”, ressaltou Muniz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário