IPTU 2024

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Prefeitura de Salvador abre concurso com 166 vagas na área de saúde...

A Prefeitura de Salvador publicou no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (23), o edital do processo seletivo simplificado que para contratar 166 profissionais para trabalhar temporariamente na Secretaria de Saúde (SMS). As inscrições serão realizadas até amanhã, 30 de maio, exclusivamente por via presencial, das 8h30 às 11h30, na sede da Secretaria de Gestão, situada à Av. Vale dos Barris, 125, nos Barris.

As vagas são para médicos generalistas, psiquiatras, intervencionistas e reguladores e os aprovados vão atuar no Programa de Saúde da Família (PSF), nos Centros de Atenção Psicossocial (Caps) e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) já vigora o Decreto Municipal nº 24.866, de março deste ano, que garante a reserva de 30% das vagas para candidatos afrodescendentes. O edital completo está disponível na página de concursos, hospedada no site da Secretaria de Gestão, através do link www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br.




Nenhum comentário:

Postar um comentário