IPTU 2024

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Em treino, Felipão escala time titular da Copa...

David Luiz disputa bola com Bernard durante treino
Quando divulgou a lista final para a Copa do Mundo, o técnico Luiz Felipe Scolari mostrou que não seria refém do elenco que vencera a Copa das Confederações. Afinal, fez sete mudanças no grupo: Victor, Maicon, Maxwell, Henrique, Ramires, Willian e Fernandinho não estavam no torneio de junho passado.

No entanto, o técnico foi fiel ao time vencedor. A equipe titular, pelo menos no início da preparação para o Mundial, será a mesma que bateu a Espanha na final da Copa das Confederações, no Maracanã. Nesta manhã, pela primeira vez o treinador comandou um treino tático em que montou uma equipe titular. 

Felipão armou o time com Júlio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Hulk, Oscar e Neymar; Fred. Felipão comandou um treino tático em campo reduzido, exigindo rapidez nas trocas de passes e reações rápidas dos jogadores. Em seguida, fez um trabalho voltado para as jogadas de ataque, repetindo saídas de bola com os zagueiros, cruzamentos dos laterais e finalizações de meias ofensivos e atacantes.

Na manhã desta quinta-feira, a seleção treinou com um clima melhor do que na véspera. Fazia sol e a temperatura era de 19 graus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário