IPTU 2024

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Secretaria municipal da Saúde realiza vacinação contra a gripe Influenza em Valença...

Deflagrada em todo o país, a campanha de vacinação contra a gripe Influenza neste ano em Valença, pela secretaria municipal da Saúde, foi iniciada na terça-feira, 22. O término está marcado para o dia 09 de maio, na cidade, e dia 16 do mesmo mês, na zona rural. Nas unidades municipais de saúde localizadas nos bairros Jacaré, Baixa Alegre, Urbis, Alto de São Roque, Jambeiro, Bolívia, Tento e Horto Florestal, em Maricoabo, Guaibim e no Centrinho (Rua Barão de Jequiriçá) a vacina está sendo aplicada de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas. Neste sábado, 26 de abril, considerado o Dia D da campanha por conta da mobilização prevista, postos de vacinação estarão funcionando também no Calçadão e nos bairros da Vila Operária e Tamarineiro.

A campanha está sendo dirigida a crianças de 06 meses a menos de 05 anos de idade, mulheres, em estado de gestação ou até 45 dias após o parto, profissionais da saúde, idosos acima de 60 anos, portadores de doenças consideradas crônicas e pessoas privadas de liberdade.

Na zona rural a vacina da Influenza está sendo aplicada por equipes de vacinadores que se deslocam de carro até às respectivas localidades.
(Ascom - Governo de Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário