IPTU 2024

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Prefeitura de Cairu implanta torre de sinal celular em São Sebastião...

São Sebastião, uma das localidades de mais difícil acesso do município - arquipélago de Cairu, agora já pode se comunicar com o mundo.

Na última quarta-feira (26), o prefeito Fernando Brito esteve no distrito realizando a cerimônia de implantação da torre de telefonia móvel da comunidade.

A torre, localizada a mais de 60 metros de altura, foi implantada através de recursos próprios da administração municipal. Com esta ação, o prefeito Fernando Brito atende um anseio antigo da população que não era beneficiada com sinal de nenhuma operadora celular. De acordo com o prefeito este foi um passo significativo. "Em pleno século XXI, num mundo cada vez mais conectado através das tecnologias da comunicação, nós cairuenses ainda sofremos em diversos lugares com a falta de sinal celular. Romper esta barreira, hoje aqui em São Sebastião é uma forma de inclusão social. Continuaremos trabalhando para atender as outras localidades que ainda sofrem com este problema", disse o prefeito.

A alegria e a satisfação da comunidade era evidente nos rostos de todos, diversas homenagens foram prestadas ao gestor municipal. Na oportunidade o prefeito Fernando Brito distribui aparelhos celulares para funcionários municipais de áreas primordiais, como saúde e educação, e também sorteou diversos aparelhos para a comunidade. Estiveram presentes à cerimônia a primeira dama Adriana Brito, as secretárias municipais Cíntia Rosemberg, Isabela Brito e Conceição Meireles, o superintendente de Esportes Miro Cabral, o assessor de Relações Institucionais Estácio Coutinho, o presidente da Câmara Igor Gomes e os vereadores Jacy Bartolomeu, Alex da Santa Casa, Paulinho, Elias Santos e Ivan de Gerino. 
(Jamille Soares - Assessora de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário