IPTU 2024

terça-feira, 15 de abril de 2014

Deputados reúnem suas bases em Valença‏...

O encontro entre amigos aconteceu no domingo (13) no Clube Mirante e comemorou o sucesso da 16ª plenária do PGP de Rui Costa em Valença, com as presenças do deputado estadual Paulo Rangel e do deputado federal Josias Gomes, que receberam apoio de lideranças regionais.

O valenciano Martiniano Costa, chefe de Gabinete da SERIN e um dos principais articuladores das reuniões de formulação do Plano de Governo Participativo do Baixo Sul, avaliou positivamente o evento regional que lotou a AABB Valença.
Quem também prestigiou o evento foi o presidente estadual do PT Bahia, Everaldo Farias, que elogiou os resultados políticos obtidos em Valença, com a juda de Josias, Martiniano e seu grupo de lideranças envolvidas num trabalho que já executou diversas realizações, a exemplo do Banco do Nordeste, a melhoria da antiga Emarc, a Farmácia Popular do Brasil, as cinco escolas estaduais, o transporte escolar de qualidade considerado o melhor de todo o Estado, etc.

"Estamos no caminho certo, nessa grande união pelo avanço de uma Bahia radicalmente democrática que Wagner construiu e que Rui vai fazer muito mais. Esse exercício de ouvir as pessoas é o principal ingrediente dessa construção de um governo que faz mais pela Bahia e pelos baianos. Valença e todo o Baixo Sul demonstrou maturidade política e se uniu em torno de um projeto que não é só do PT, mas de um conjunto de partidos que ajudam a melhorar a vida das pessoas", ressalta Martiniano.

O deputado Estadual Paulo Rangel chegou trabalhando por Valença e já conseguiu agilizar a contrução da escola estadual de Serra Grande, que já foi encaminhada para a licitação.

"Precisamos apostar nos deputados que trabalham de verdade pelo povo. Paulo Rangel tem uma história de luta e vai nos ajudar a atender demandas do nosso povo com a competência a eficiência que vem demonstrando com seu mandato elogiado em toda a Bahia", destaca Salete Lucena, vice-presidente do PT de Valença e da APLB Sindicato.

"Valença tem atenção especial do Governo do Estado. As cinco novas escolas na zona rural são prova disso, além de incontáveis obras já entregues e em andamento na cidade e no campo. Vamos ampliar as conquistas avançando ainda mais e lutando contra aqueles que já provaram que seu projeto é falido e não melhora a vida do povo", disse o Deputado Federal Josias Gomes, um dos deputados mais atuantes da região.

"É uma grande honra pra mim ter Valença já como uma prioridade do meu Gabinete e poder trabalhar com pessoas que conheço e admiro como Martiniano, Flor e essa turma de guerreiros da boa política", comemorou o Deputado Estadual Paulo Rangel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário