IPTU 2024

segunda-feira, 17 de março de 2014

VALENÇA: Associação de Moradores do Bate-Quente comemora 49 anos entregando Títulos de Sócios Beneméritos...

A Associação de Moradores do Bairro do Bate-Quente, em Valença, comemorou seus 49 anos de existência no último sábado 15, à noite, com um belo culto religioso e entrega de Títulos de Sócios Beneméritos a vários amigos-colaboradores, em solenidade realizada na sede da Associação dos Moradores da Baixa Alegre.

O evento foi coordenado pelo presidente da entidade, Claudionor Machado, que contou com o apoio de toda a diretoria. Entre os desafios rumo às comemorações dos 50 anos, em 2015, está a construção da nova sede-própria da associação, cujo projeto, mostrado à grande platéia presente na solenidade, encontra-se pronto à espera do início da obra.

Entre os homenageados com o Título de Sócio Benemérito da Associação de Moradores do Bairro do Bate-Quente, estão o ex-prefeito de Cairu e pré-candidato a deputado estadual da região Hildécio Meireles, os ex-vices-prefeitos de Valença Hilton Couceiros e Ricardo Moura, o vereador Fabrício Lemos, os associativistas Zé Luz, Jailton Queiroz, Manoel de Fausto, Dalmo Nilo, Olivaldo Barbosa, Carlito dos Cocos, Mateus Passos, além do radialista Ademilton Panchito Ferreira e outros colaboradores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário