IPTU 2024

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

VALENÇA: Lideranças do PT elegem Conselho Territorial do Baixo Sul‏...

Lideranças estaduais e parlamentares do PT-BA estão reunidos na manhã deste domingo, 16, em Valença (BA), na reunião de Trabalho do Território do Baixo Sul. A atividade tem como objetivo principal discutir estratégias políticas para o PT em 2014. Lideranças dos 16 cidades do território que compõe o Baixo Sul baiano estão presentes à atividade, que ao final terá a eleição doa coordenação do Conselho Territorial do PT-Baixo-Sul.

O dirigente estadual do PT-BA, Martiniano Costa, fez uma análise de conjuntura na abertura da atividade, na qual destacou a importância da atuação da militância petista no sentido de avançar num projeto de país e de Bahia que tem trazido inúmeras transformações importantes. “Vamos vencer as forças contrárias ao desenvolvimento e aqueles que usam a política apenas para promover seus negócios, para continuar transformando o nosso país”, disse.

A mesa de trabalho coordenada pelo Secretário Estadual de Organização do PT-BA, Élio Santana, contou ainda com as seguintes presenças: o presidente da CUT-BA, Cedro Silva; o deputado federal Luiz Alberto; o deputado estadual Yulo Oiticica; a professora Flor Andrade, diretora da DIREC 5; a vice-prefeita de Taperoá, Teresinha Reis; a professora Salete Lucena, vice-presidenta da APLB-Valença e vice-presidenta do PT-Valença; o presidente do PT-Valença, Jonas Andrade; o vice-presidente estadual do PT-BA, Ernesto Marques.
(Daniella Sinotti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário