IPTU 2024

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Santa Casa de Valença alcança quarto lugar na campanha Sua Nota é um Show de Solidariedade

A Santa Casa de Misericórdia de Valença acaba de bater mais uma meta da campanha Sua Nota é um Show de Solidariedade. Na 32ª etapa da campanha, entre os meses de setembro a dezembro/2013, a instituição conseguiu arrecadar 831 mil notas e cupons fiscais, ocupando quarto lugar, atrás apenas da Liga Baiana Contra o Câncer (Hospital Aristides Maltez), Obras Sociais Irmã Dulce e Santa Casa de Vitória da Conquista.

Para o Coordenador da Provedoria da Santa Casa de Valença, Alex Batista, essa conquista é fruto do trabalho conjunto da equipe da Provedoria, que vem se superando a cada etapa. Também contribuiu significativamente para o resultado a participação dos funcionários da instituição, que juntos arrecadaram quase 400 mil notas. O investimento alcançado com a campanha, de R$ 64 mil, será destinado para melhorias da infra-estrutura do hospital.

Para a 33ª etapa da campanha Sua Nota é um Show de Solidariedade, a instituição precisa arrecadar notas de dezembro/2013 a abril/2014. A meta da Santa Casa de Valença é arrecadar neste período 1,2 milhão de notas, alcançando o terceiro lugar da campanha.

Aqueles que queiram contribuir com a Santa Casa de Valença podem depositar notas e cupons fiscais nas urnas da Santa Casa, espalhadas nos principais pontos comerciais de Valença e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário