IPTU 2024

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Programa Gol de Placa realiza primeira premiação na Enseada...

Times, técnicos, treinadores, artilheiros. Foi nesse clima de futebol que começou o dia de quarta-feira (12) na Enseada Indústria Naval. Os integrantes da produção da Unidade Paraguaçu foram convocados pelo setor de Segurança, Meio Ambiente e Saúde (SMS) para conhecer os premiados pelo Programa Gol de Placa nos meses de dezembro (2013) e janeiro (2014).

A iniciativa premia os melhores times e os artilheiros que identificarem a maior quantidade de desvios no campo. Os integrantes da artilharia que mais se aproximaram da cultura de prevenção de acidentes no mês de dezembro, com quatro desvios, e em janeiro, com 18 desvios, foram Cosme Jairo de Oliveira Teixeira da Conceição e Joilson Neves da Silva, respectivamente.

Os times premiados receberam uma quantia em dinheiro e cupons para concorrer a um carro. Os artilheiros que tiveram o melhor desempenho levaram para casa cupons e camisas oficiais da seleção brasileira.Além disso, os vencedores do programa participaram do sorteio bônus de duas TVs de LED 32 polegadas.

O diretor de Contrato, José Coutinho, informou que a campanha vem ajudando a obra a alcançar um índice extremamente baixo em acidentes. “Os números são bastante animadores, mas podemos melhorar. Queremos uma participação ainda maior”, enfatizou.

Para prestigiar o evento, estavam presentes Ricardo Kasper (SMS), Henrique Marchesi (Site Manager), Domingos Sávio (Administrativo-Financeiro), Frederico Holtz (Equipamentos), José Flávio (Obras Mar), Ricardo Magalhães (Obras Terra), Winston Bold (Eletromecânica), entre outros líderes e colaboradores.

A próxima premiação está prevista para acontecer na segunda semana de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário