IPTU 2024

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

MUNICÍPIO de CAIRU ganhará mais uma creche‏...

Nova unidade de ensino terá capacidade para 240 alunos...
O município de Cairu ganhará em breve mais uma unidade de ensino voltada para a Educação Infantil. A administração municipal em parceria com Governo Federal, através do FNDE (Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação), dará início a construção da nova creche da Sede do município, que atenderá 240 crianças menores de cinco anos.

A nova unidade de ensino ficará no Bairro da Cajazeira, o mais populoso da Sede, e seguirá os padrões do FNDE, contando com 6 salas de aula, cozinha, refeitório, pátio coberto, secretaria, sanitário para pessoas com necessidades especiais, entre outros ambientes. O terreno já foi disponibilizado pela administração municipal.

Outro importante investimento da atual administração na Educação Infantil está sendo realizado na localidade do Zimbo. A creche da localidade vem passando por uma reforma completa no valor de aproximadamente 500 mil reais, para que possa oferecer um ambiente seguro e confortável aos pequenos cairuenses.

De acordo com o prefeito Fernando Brito, a gestão municipal dará também início em breve a outras obras, que beneficiarão diretamente as crianças e os jovens de Cairu, a exemplo da construção da quadra poliesportiva coberta do Colégio Modelo do Morro de São Paulo e cobertura da quadra poliesportiva do Galeão.
(Jamille Soares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário