IPTU 2024

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Lideranças discutem Saúde no Baixo Sul...


Na manhã desta quinta-feira, 13, a Santa Casa de Misericórdia de Valença promoveu um encontro entre as lideranças ligadas à saúde do Baixo Sul. O evento teve como objetivo discutir os novos projetos da instituição e apresentar à comunidade o projeto de ampliação, que contempla o novo Centro Médico.

Estiveram presentes no encontro representantes de saúde, a exemplo do secretário de saúde de Igrapiúna, Jassicon Queiroz, líderes da Santa Casa de Valença e outras autoridades, entre elas o Secretário de Planejamento de Valença, Sr. Alexandre Aquino, o Presidente da Câmara de Vereadores, Sr. Bertolino de Jesus, o Presidente do Conselho Municipal de Valença, Sr. Jaime Lessa, o Vereador de Cairu Alex Batista e o Conselheiro de Saúde, Sr. Roque Onorato. Também marcaram presença o Provedor da Santa Casa, Guido Araújo Magalhães Junior, que apresentou o plano diretor e a proposta do novo Centro Médico, o diretor administrativo-financeiro da Santa Casa, Márcio Lima, e o Diretor Técnico, Ricardo Fonseca, que aproveitou para esclarecer dúvidas de ordem técnica.

O Secretário Alexandre Aquino parabenizou a instituição e ao provedor pela iniciativa, reforçando a parceria entre a Secretaria de Planejamento e a Santa Casa de Valença. Segundo ele, a proposta do Centro Médico deve revolucionar e trazer grandes benefícios para a população valenciana e região.

Guido Magalhães Jr reforçou a importância da construção deste novo equipamento de saúde, que contemplará serviços inexistentes na região, como o Centro de Oncologia, Centro de Cardiologia e Centro de Imaginologia. "Negligenciar a sua implantação é condenar ao atraso a saúde de milhares de pessoas que vivem nessas cidades", completou o provedor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário