Objetivo da parceria é formar mais de 3 mil profissionais...
Segundo Jucélia Araújo, coordenadora do CEIP, o curso de Encanador Instalador Predial tem carga horária de 200 horas e são oferecidas 80 vagas, divididas entre os turnos vespertino e noturno. “É mais um curso entre muitos outros que nós traremos para esta instituição e com o apoio do Governo de Valença em breve profissionalizaremos, em média, mil e quinhentas pessoas”, disse.
Para a secretária municipal da Promoção Social, Renata Sampaio, o processo de seleção simplificada se faz importante pela necessidade de buscar, identificar e validar candidatos ao curso que estejam enquadrados no perfil de beneficiários de ações como esta. “O curso tem um investimento muito grande, necessitamos avaliar se o candidato tem interesse de adquirir os conhecimentos e as práticas até o final do módulo”, justificou.
Os interessados devem dirigir-se à Rua Cecília Meireles, antigo Colégio Paulo Freire, munidos de RG, CPF, Número de Identificação Social (NIS) e comprovante de residência.
(Ascom - Sempros)
Nenhum comentário:
Postar um comentário