IPTU 2024

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

PM's de 16 regiões receberão gratificação após redução de crimes...

O ano de 2013 registrou 12% menos assassinatos em Salvador e Região Metropolitana. Menos crimes letais significarão mais dinheiro no bolso para os policiais de 16 regiões onde os índices caíram – nas outras sete áreas onde a violência aumentou, os policiais ficarão sem grana extra.
Apesar do resultado positivo, segundo dados divulgados, ontem, pelo secretário da Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, no auditório do Ministério Público Estadual (MPE), 10 das 23 Aisps (as Áreas Integradas de Segurança Pública) da capital e Região Metropolitana não atingiram a meta de redução dos crimes letais de 6%. Em três dessas dez Aisps até houve queda na criminalidade, mas não foi o suficiente para atingir a meta, e o prêmio será menor. Com isso, ao todo, 16 Aisps receberão gratificação.

Nos locais em que houve aumento de mortes violentas, os policiais ficarão sem as gratificações em dinheiro que podem chegar a R$ 9 mil. A gratificação do Prêmio por Desempenho Policial 2013 (PDP) foi instituída ano passado e recompensará os bons policiais pela primeira vez em abril deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário