IPTU 2024

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

SAJ: ACESAJ e SINCOMSAJ elegem nova diretoria‏...

Dia 9 de dezembro foi dia de eleição para a Associação Comercial e Empresarial e o Sindicato Patronal do Comércio Varejista. A eleição aconteceu no auditório das Entidades Empresariais com a presença de empresários associados, as chapas inscritas e funcionários. Apenas uma chapa se inscreveu em cada processo eleitoral estando as duas de acordo com os editais de convocação publicados anteriormente.

Para a realização das eleições, foi formada uma mesa diretora composta por representantes de empresas associadas, sendo presidida pela senhora Suely Nolasco e tendo como membros Rendrix Melloti, Suzane Nery e Clomar Orrico. Na oportunidade, foram expostos e examinados pelos presentes os balancetes de gestão das duas entidades empresariais. A nova diretoria eleita do SINCOMSAJ cumprirá o mandato de 2014/2018 e da ACESAJ, o mandato de 2014/2016. Para os cargos de Presidentes foram eleitos novamente Genival Deolino para a ACESAJ por aclamação e Vicente Neiva para o SINCOMSAJ pelo processo de votação de urna com unanimidade dos votos. 

Com a confirmação dos novos mandatos, os presidentes eleitos agradeceram a confiança depositada para o novo trabalho:  “Continuarei lutando por um Sindicato mais justo, onde o relacionamento com classe de empregados seja também cada vez melhor. Pretendo continuar lutando à frente do SINCOMSAJ nas causa que estimulem o desenvolvimento do nosso comércio, aumentem a geração de renda e de empregos na cidade”, afirmou Vicente Neiva. 

“Gostaria de agradecer a todos pela confiança depositada em mim nesta reeleição e conto com o apoio de vocês para continuar fazendo ainda mais pelo desenvolvimento e crescimento do comércio”, disse Genival Deolino. 

A nova diretoria eleita completa está publicada no site das Entidades Empresariais: www.espacoempresarialsaj.com.br. Confira!
(Aloma Brito – ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário