IPTU 2024

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Prefeita Jucélia entrega escritório da Bahia Pesca em Valença‏...

A prefeita Jucélia Nascimento entregou na tarde da quinta-feira 5, o escritório regional da Bahia Pesca, que a partir de agora irá acolher pescadores, aquicultores e marisqueiras de Valença e região. Com isso, a empresa, que é vinculada à Seagri, se instala no município.

A inauguração contou com as presenças do secretário da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Reforma Agrária, Pesca e Aquicultura, Eduardo Salles e do diretor presidente da Bahia Pesca, Cássio Peixoto, do ex-prefeito Cláudio Queiroz, entre outros.

Também o espaço, localizado na Rua Floriano Peixoto, 108 (centro) terá a 'Sala do Empreendedor', administrada pelo Sebrae.

No bojo dos benefícios foram entregues credenciamento no CadCidadão, embarcações do Projeto Renovar e um escritório regional. Essas foram algumas das entregas realizadas pela Bahia Pesca, empresa vinculada à Seagri.

De acordo com Jucélia, esta é mais uma quebra de paradigmas que o governo de Valença propicia. “O escritório da Bahia Pesca e a Casa do Empreendedor coloca Valença na condução dos benefícios de pescadores aquicultores e marisqueiras de toda a região”.

Para o secretário da Agricultura, Eduardo Salles, a atividade precisa de estímulo, apoio e estrutura de acesso a insumos básicos. Com o CadCidadao os pescadores e marisqueiras serão beneficiados, por exemplo com redução da tarifa de energia, terão acesso ao Programa de Telefone Popular e estarão inseridos no Programa Vida Melhor. “Estamos aqui para superar obstáculos e desafios, para desenvolver agricultura e pecuária, mas também pesca e aquicultura com responsabilidade”, destacou.

(Ascom - Governo de Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário