IPTU 2024

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Festival Gastronômico de Valença e Festival de Primavera do Morro de São Paulo entram para o Calendário Oficial de Eventos do ESTADO

Aline, Leonelli e Bruno
O secretário Estadual do Turismo Domingos Leonelli, que está de saída do cargo, anunciou durante a realização do Fórum Estadual do Turismo, que o Festival Gastronômico de Valença e o Festival de Primavera de Morro de São Paulo farão parte do Calendário Oficial de Eventos da Bahia. O anúncio foi feito diretamente à secretária do Turismo de Valença, Aline Reis e ao secretário do Turismo de Cairu, Bruno Wendling, presentes no fórum.

De iniciativa do Governo de Valença, o I Festival Gastronômico, realizado nos dias 05, 06 e 07 de dezembro foi considerado um grande sucesso. O evento serviu para mostrar o que Valença tem de melhor na sua gastronomia e apresentar ao mundo, ingredientes e produtos que, a partir de receitas herdadas dos nossos antepassados, continuam a fazer parte diariamente da mesa do morador da Costa do Dendê e saboreados por turistas em nossos restaurantes. Para a prefeita Jucélia Nascimento, o evento superou todas as expectativas e o anúncio do secretário vem premiar a todos que se envolveram direta ou indiretamente na realização do festival. “Esta é mais uma conquista, entre muitas que tivemos em 2013”, disse Jucélia.

Já o Festival de Primavera do Morro de São Paulo, se consolidou neste ano após a quarta edição do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário