IPTU 2024

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Campanha Natalina será lançada hoje na Mega Palestra com Rodrigo Cardoso

Acabou a contagem regressiva! A partir de hoje, 11 de novembro, começa a maior Campanha Natalina do comércio de Santo Antônio de Jesus.

Com 54 dias de duração, a Campanha acontece até o dia 3 de janeiro de 2014 e sorteará nesta edição 1 Ford Ranger 0km, 3 motos Shineray 150 cc 0 km, 10 TV de Led 32” e 5 tablets. 

Os kits promocionais já foram entregues a todas as empresas participantes da campanhas, contudo, o lançamento oficial acontece logo mais à noite durante a tradicional Mega Palestra no Clube dos 100 com o renomado palestrante Rodrigo Cardoso.

Programada para auxiliar nas vendas de final de ano e motivar as equipes das empresa a mega palestra é sempre realizada pelas Entidades Empresariais em parceria com o Sebrae, e desta vez tem como tema “Seja extraordinário! O sucesso está em suas mãos”. O palestrante da noite, Rodrigo Cardoso, também ministrará no dia 12 de novembro o Encontro de Líderes que tem como tema “Identifique talentos – Forme uma equipe extraordinária”. O encontro é voltado para proprietários de empresas e seus gerentes e será realizado no Parati Palace Hotel a partir das 19 horas. 

Os interessados em adquirir ingresso para os dois eventos, basta entrar em contato com (75) 3632-8800. Não perca esta oportunidade!
(Aloma Brito – ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ)



Nenhum comentário:

Postar um comentário