IPTU 2024

domingo, 20 de outubro de 2013

Santa Casa de Valença assume segunda colocação na campanha 'Sua Nota é um Show de Solidariedade' entre municípios do interior

A Santa Casa de Misericórdia de Valença assumiu a segunda colocação da campanha 'Sua Nota é um Show de Solidariedade' entre os municípios do interior do Estado, ficando atrás apenas da Santa Casa de Vitória da Conquista.

A campanha, da Secretaria da Fazenda, beneficia instituições sociais que arrecadam notas e cupons fiscais, revertendo a pontuação em benefícios.

Durante a 31ª etapa da campanha Sua Nota é um Show de Solidariedade, que aconteceu entre os meses de maio e agosto/13, a Santa Casa de Valença arrecadou 471 mil notas e cupons fiscais no Baixo Sul, pontuação que vai reverter mais de R$ 33 mil em benefícios para a instituição. Para a 32ª etapa, que vai de setembro a dezembro deste ano, a instituição tem como meta arrecadar 700 mil notas.

Comerciantes e vendedores de Valença e cidades do Baixo Sul vêm ajudando a Santa Casa com a arrecadação de notas e cupons. Qualquer pessoa também pode contribuir, depositando suas notas em uma das urnas da Santa Casa de Valença, espalhadas em estabelecimentos comerciais da região.

Outras informações sobre a campanha e sobre como ajudar a Santa Casa de Valença podem ser obtidas através do site www.santacasadevalenca.org.
(Camilla Oliveira - Comunicação e Marketing)

Nenhum comentário:

Postar um comentário