IPTU 2024

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

SAJ: Campanha Natalina sorteará 19 prêmios e terá a maior duração de toda a sua história...


Pela primeira vez em toda a sua história, a Campanha Natalina da Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio de Jesus terá 54 dias de duração.

Realizada sempre em parceria com a CDL local e o Sindicato Patronal do Comércio Varejista, a campanha terá início no dia 11 de novembro e será finalizada com o último sorteio no dia 3 de janeiro de 2014.

Com um grande diferencial na escolha dos prêmios para esta edição, os organizadores já deram entrada no pedido de autorização do projeto junto a Central Reguladora de Concursos e Promoções da Caixa Econômica Federal e em breve iniciaram as vendas dos kits de participação empresarial. 

Em 2013, a Campanha Natalina sorteará 1 Ford Ranger Cabine Dupla 0km, 3 Motos Shineray 0km, 10 TV de LED 32” e 5 Tablets 7”. O primeiro sorteio acontecerá no dia 20 de dezembro e o último no dia 3 de janeiro visando beneficiar os diversos seguimentos do comércio que ainda possuem um forte movimento de vendas para a festa do réveillon.

Mais de 350 empresas aderiram ao termo de participação da campanha este ano e a expectativa dos realiadores é que a quantidade de empresas que efetivem a participação seja maior do que o ano passado, quando mais de 200 estabelecimentos participaram. 

“A principal finalidade das campanhas desde que foram criadas é só uma: movimentar nosso comércio e alavancar as vendas das empresas. Essa é a justificativa para nossa diretoria ter ampliado o tempo de duração e vir melhorando cada vez mais a diversidade e qualidade dos prêmios. Estamos trabalhando para a campanha ser novamente um sucesso e desde já, boas vendas a todos”, finalizou Wenderson Brito, gerente do Espaço Empresarial. 

(Aloma Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário