IPTU 2024

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Prefeitura de Valença e mototaxistas definem estratégias para reorganização da classe‏...


O governo de Valença, mototaxistas e motoboys, Detran e Polícia Militar estiveram reunidos na Associação Atlética na última sexta-feira (30), para tratar da reorganização e regulamentação das categorias no município. 

Este é um diálogo que tem sido conduzido pela Prefeitura com planejamento e o objetivo é organizar o setor. Entre as propostas apresentadas na oportunidade estão o envio de Projeto de Lei à Câmara de Vereadores para isenção de juros e multas de débitos com a Receita Municipal, a redefinição e reorganização dos pontos e do número de mototaxistas e motoboys. 

Como ponto importante da reunião ficou acordado o prazo de 60 dias, contados a partir de 02 de setembro de 2013, para que mototaxistas e motoboys se dirijam ao Detran e à Receita Municipal, para que possam estar devidamente regularizados e aptos perante a fiscalização.

Participaram da reunião, Carlos Alberto Pinto (Prefeitura), capitão Amaro (Polícia Militar), José Aparecido (Detran), Bertolino de Jesus (presidente da Câmara de Vereadores) e representantes do Sindimotos e Cooperativa dos Mototaxistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário