IPTU 2024

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

IFBA: 4ª Semana do Turismo de Valença será de 26 a 28 de setembro. PARTICIPE!


Criado em 2005 como fruto do desejo do Ifba-Valença em celebrar o Dia Mundial do Turismo, comemorado em 27 de setembro, a Semana do Turismo de Valença chega à sua quarta edição este ano, com uma programação à altura da importância econômica do Turismo para a região da Costa do Dendê.

O evento, que será realizado entre os dias 26 e 28 de deste mês, segue com suas inscrições abertas e gratuitas, através do site www.valenca.ifba.edu.br/semanadoturismo.


Como sempre, a Semana do Turismo selecionou um time formado pelos melhores palestrantes do país, especialistas e conhecedores do tema, que irão discorrer na conferência de abertura e nos mini-cursos. São eles: Júlio César Oliveira, Márcia Figueirôa, Edimíria Góes, Rosana dos Reis, Nuno Carvalho, Sérgio Aquiles e Luiz Gustavo. 

Logo na abertura da 4ª Semana do Turismo será realizado o 2º Festival Gastronômico da Costa do Dendê, destacando os melhores pratos típicos da cidade de Valença. Os principais chefs de cozinha irão disputar os três primeiros prêmios, que serão conferidos por um júri-técnico formado por representantes da Abrasel, Senac e Ifba.

Serão também lançados duas belas publicações. O 2º Guia Gastronômico da Costa do Dendê, com receitas típicas da região, editado pela editora do Ifba, e o quarto livro do poeta e professor Cleberton Santos (Ifba-Paulo Afonso), intitulado “Aromas de Fêmea". Esta nova obra de Cleberson conta com projeto editorial de Rubervânio Rubinho Lima (editora Oxente), imagens de capa do artista plástico baiano Antônio Brasileiro e prefácio do professor de filosofia Alex Gonçalves Muniz. Um prato cheio!

A 4ª Semana do Turismo é um evento realizado pela Coordenação de Hospitalidade e Turismo do Ifba, Campus Valença. Para tirar dúvidas, dar sugestões ou registrar sua crítica, utilize os seguintes canais de atendimento: semanaturismovalenca@gmail.com; ligue para (75) 3641.3051 Ramal: 429, ou pessoalmente no Ifba-Valença para conversar com os organizadores do evento, na Rua Vereador Romeu Agrário Martins s/n (Antiga Rua do Arame), no bairro do Tento, em Valença (BA), de 2ª à 6ª feira, das 8 às 17 horas.


  CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:  




Nenhum comentário:

Postar um comentário