IPTU 2024

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Governo de Valença faz intervenção junto ao Derba visando melhorias na BA 001‏

Representantes do movimento que reivindica melhorias para a BA 001, trecho entre a localidade de Cajaíba e a ponte da Graciosa, no município de Valença, estiveram reunidos na manhã da sexta-feira (23), no gabinete da prefeita Jucélia Nascimento.

Além da prefeita e dos representantes do movimento, também participou do encontro o secretário municipal dos Transportes, Estradas e Rodagens, Hilarino Lau Barreto.

Jucélia reconhece como legítimas as reivindicações, haja vista que os buracos que se multiplicam na rodovia têm, de fato, causado muitos e sérios acidentes. Por ser uma BA, o município não pode ali realizar intervenções, mas a prefeita entende que a união de forças entre a população e prefeitura pode somar no sentido de uma ação do DERBA. Durante a reunião, Hilarino Barreto ligou para a direção do Derba em Santo Antônio de Jesus, agendando imediatamente uma reunião para o mesmo dia, às 14 horas, com a participação de representantes do movimento e da prefeitura.

A comunidade de Cajaíba realizou protestos na última segunda-feira, com interdição da BA, utilizando pneus e outros objetos. Os protestos se repetiram na sexta-feira, causando um congestionamento de mais de 5 km.

A Prefeita Jucélia Nascimento tem, constantemente, buscado apoio do governo do Estado, através de solicitações ao secretário de Infraestrutura Oto Alencar que garantiu a recuperação da BA tão logo as condições meteorológicas permitam.
(Ascom PMValença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário