IPTU 2024

terça-feira, 20 de agosto de 2013

BA-001 é interditada por moradores de Cajaíba

Foto: Ainda Hoje
Moradores de Cajaíba realizaram ontem à tarde, um pouco depois das 17 horas, uma manifestação que interditou o trânsito de veículos na BA-001, na altura da antiga Igreja do Desterro.

O protesto foi motivado por um grave acidente automobilístico, ocorrido na tarde de domingo, devido às péssimas condições da pista, administrada pelo Derba. Cinco pessoas ficaram feridas, após o Fiat Palio que as conduzia cair num dos buracos da BA.

Os manifestantes queimaram pneus e palhas de dendê, confeccionaram cartazes e travaram a pista, gerando um engarrafamento quilométrico e impedindo o tráfego de veículos nos sentidos Valença-Taperoá-Valença. 

A PM chegou quase duas horas depois do início da manifestação. O trânsito somente foi liberado após a polícia negociar com os líderes do movimento, que garantiram um novo protesto para hoje (terça-feira 20). "Nós moradores vamos parar esta estrada todos os dias, utilizando o elemento surpresa, até que o Derba resolva atender nossas reivindicações, nos dando uma estrada segura para trafegar", afirmou um dos organizadores do justo protesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário