IPTU 2024

terça-feira, 20 de agosto de 2013

APLB COSTA DO DENDÊ convoca paralisação para o próximo dia 30...

A APLB COSTA DO DENDÊ convoca todos os funcionários da educação da redes municipais de ensino para as atividades da Paralisação Nacional, no próximo dia 30 de agosto.

No mês de agosto, as centrais sindicais seguem na luta contra o projeto 4330, que trata da terceirização de trabalhadores.

Dia 30 de agosto, Dia Nacional de Paralisação, marcará o início do acampamento, que ficará instalado até que o Plano Nacional de Educação (PNE) tenha uma solução definitiva. 

A CNTE decidiu, em aprovação unânime da plenária, a realizar um acampamento em frente ao Senado Federal para pressionar a votação do Plano Nacional de Educação no Senado. O PNE aguarda uma decisão final a três anos e meio.

No dia da Mobilização a APLB COSTA DO DENDE, fará uma assembleia geral em sua sede na rua Bernate Neri, no bairro da Bolívia. A assembleia está prevista para iniciar as 9 horas. 

Na pauta Nacional de mobilização está: Plano Nacional de Educação – PNE, exclusão do Projeto de Lei Nº 4.330, que trata da terceirização , redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais e extinção do fator previdenciário.

Em Valença os trabalhadores lutam também: Contra o regime estatutário – “SOMOS CELETISTAS”, Plano de cargos e salários dos demais servidores municipais, Mudança de nível dos servidores do magistério, qualidade no transporte escolar, melhor condição de trabalho nas escolas públicas e melhoria nas estradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário