+ DE 20 obras

terça-feira, 9 de julho de 2013

OAB divulga resultado preliminar do "X Exame de Ordem Unificado"

Os candidatos que quiserem interpor recurso do resultado devem ficar atento. O prazo será das 12h desta quarta-feira (10) às 12h do próximo sábado (13)...

Nesta terça-feira (9), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou o resultado preliminar do X Exame de Ordem Unificado.

No dia 26 deste mês, deverá ser divulgado o resultado final, depois da interposição de recursos, no site www.oab.org.br e nos sites das Seccionais da OAB.

A prova prático-profissional (segunda fase) foi aplicada no dia 16 de junho.

Os candidatos que quiserem interpor recurso do resultado devem ficar atento. O prazo será das 12h desta quarta-feira (10) às 12h deste sábado (13). A consulta individual ao espelho de correção/espelho de prova da Prova Prático-Profissional pode ser feita por meio deste link

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) e a Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado informaram a anulação das questões nº 3 e 4 do caderno de provas de Direito Civil, através de um comunicado do dia 20 de junho. A pontuação correspondente foi atribuída integralmente a todos os examinandos que realizaram a prova nessa área, conforme estabelece o edital de abertura. 

Na última quinta-feira (4), o Conselho Federal da OAB divulgou o padrão de respostas da segunda fase do X Exame de Ordem Unificado. A partir dos gabaritos divulgados, o candidato pode verificar quais são as respostas esperadas pela FGV para as quatro questões práticas sob a forma de situações-problema e a peça profissional na área jurídica de opção do examinando.


RELAÇÃO DE APROVADOS:
http://www.oab.org.br/arquivos/resultado-preliminar-2-fase-geral-868137093.pdf

CONFIRA:
Padrão de respostas Direito Administrativo


Padrão de respostas Direito Civil

Padrão de respostas Direito Constitucional

Padrão de respostas Direito Empresarial

Padrão de respostas Direito Penal

Padrão de respostas Direito do Trabalho


Padrão de respostas Direito Tributário
(Com informações do site da OAB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário