+ DE 20 obras

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Deputado Federal Antônio Brito é o único baiano na Comissão que vai propor a Reforma Política

A Câmara dos Deputados divulgou hoje a relação dos parlamentares que vão discutir a reforma política e propor mudanças, atendendo aos apelos das ruas.

O baiano Antônio Brito foi o indicado pelo PTB, e estará ao lado de nomes como Esperidião Amin (PP-SC), Miro Teixeira (PDT-RJ), Manuela D'ávila (PCdoB-RS) e Rodrigo Maia (DEM-RJ), sob a coordenação de Cândido Vacarezza (PT-SP), para, num prazo de até 90 dias, apresentar as propostas que serão votadas.

Em função de não haver mais tempo suficiente para realizar o plebiscito valendo para 2014, o presidente da Câmara, Henrique Alves, decidiu criar o grupo de trabalho que vai receber sugestões e elaborar propostas que serão levadas a plenário. “Temos de trabalhar muito e ter sensibilidade para entender os anseios da população e propor as mudanças que o povo brasileiro está exigindo”, declarou Antonio Brito.

No total, são 13 parlamentares no grupo de trabalho mais o coordenador, que conta ainda com Henrique Fontana (PT-RS), Marcelo Castro (PMDB-PI), Marcus Pestana (PSDB-MG), Guilherme Campos (PSD-SP), Luciano Castro (PR-RR), Júlio Delgado (PSB-MG), Leonardo Gadelha (PSC-PB) e Sandro Alex (PPS-PR). 

(Política Livre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário