+ DE 20 obras

quarta-feira, 12 de junho de 2013

SAJ: Dia dos namorados tem previsão de 5% no aumento de vendas

Entre o dia das mães e os festejos juninos, a data que mais se destaca para o comércio é o Dia dos namorados. As vitrines oferecem novidades, os serviços demonstram vantagens e o consumidor fica envolvido na atmosfera da festa que celebra os apaixonados. Além de todo o romantismo da data, o Dia dos namorados representa um importante momento de vendas para as empresas sendo considerado a terceira melhor data no calendário de vendas ficando atrás apenas do Natal e do Dia das Mães.

Em 2012, a data tinha uma previsão de vendas de 4,5% e registrou um aumento em vendas de quase 10% segundo dados divulgados pela Confederação Nacional das Câmaras de Dirigentes Lojistas. Para este ano, a previsão é que as vendas aumentem 5%, em relação ao ano passado, contudo, a uma expectativa de que novamente essa meta seja ultrapassada novamente.

Ainda de acordo com previsões da CNDL, os namorados devem gastar em média R$100,00 reais na compra do esperado presente. Entre os produtos mais procurados nas lojas durante o período estão os itens de vestuário, calçados, perfumaria, floricultura, joias e bijuterias.

Em Santo Antônio de Jesus, as empresas que participam da maior campanha junina do interior do Estado utilizam todos os anos a promoção para ampliar as vendas. Quem não quer receber um presente recheado com muito carinho e logo depois poder ser contemplado com uma das 5 TV de LED 32” da campanha? E se fosse uma das três motos 0km? Imagina então o maior dos prêmios: uma pick-up S10 0km? Só comprando no comércio mais barato da Bahia para poder sonhar com uma oportunidade dessas.

E você? Já fez a sua compra? Ainda dá tempo para presentear o seu namorado e poder participar da nossa campanha. Participe!
(Aloma Brito - ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário