Esse índice virou piada em todo o Brasil. Só Wagner mesmo... como é que desaprende assim?
O projeto de lei com o aumento da categoria foi enviado esta semana para Assembleia Legislativa, onde será analisado, em regime de urgência, pelos deputados estaduais.
Como possui maioria folgada de deputados lagartixas, a mensagem deverá ser aprovada pelo 'parlamento' sem problemas, tendência que vem se confirmando em todas as votações do tipo desde 2007.
O aumento proposto, que representa menos da metade da inflação oficial de 2012 (5,84%), já valerá para folha de maio, paga no fim do mês.
Segundo a assessoria do governador Jaques Wagner (PT), as dificuldades de arrecadação em março e abril dificultaram a adoção do mesmo índice da inflação para o reajuste dos cerca de 260 mil servidores na Bahia.
Esquece essa mesma assessoria, que sempre que o Estado teve caixa, o governador em lugar de remunerar melhor seus servidores, optou por inchar o Estado com criação de cargos de confiança, para beneficiar os 'companheiros' e aqueles que aderiram, tanto o é, que a Bahia é o segundo Estado em nomeação de cargos fora dos quadros.
(www.municipiosbaianos.com.br )
Nenhum comentário:
Postar um comentário