+ DE 20 obras

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Prefeita Jucélia Nascimento presente na inauguração da BA 883 em Jaguaripe‏

A convite do Governador Jaques Wagner, a Prefeita de Valença, Jucélia Nascimento participou na manhã desta quarta-feira (10), em Jaguaripe, da solenidade de entrega da pavimentação de 14,5 km da BA 883, estrada que liga a sede do município à BA 001. Jucélia chegou acompanhada de secretários, assessores e dos vereadores Vane Costa, Lelo, Ei, Fabrício Lemos e Tácio Lima.

De coadjuvante, Valença passou a ser protagonista no mundo político da região, graças ao prestígio que a Prefeita Jucélia Nascimento goza no Executivo Estadual. Prova disso, foi o assédio de prefeitos, secretários e do próprio Governador que deram total atenção à comitiva de Valença.

A pavimentação da BA 883, beneficia cerca de 46 mil moradores da região e facilita o acesso aos municípios de Nazaré e Valença, no baixo sul. O vice Governador e Secretário de Infraestrutura Otto Alencar, informou que o governo investiu quase R$ 6 milhões na obra, melhorando as condições de tráfego na rodovia que liga a sede municipal a outras grandes cidades e contribuindo para impulsionar o desenvolvimento da agricultura e do turismo na região. 

Segundo o governador Jaques Wagner, até 2014 todas as sedes municipais que ficam afastadas das estradas vão passar a ter asfalto. “Hoje venço mais uma etapa do compromisso de levar asfalto às cidades da Bahia”. O governador informou também, que ainda falta melhorar o acesso às grandes vias de 22 cidades baianas. Ele enfatiza que até o começo do próximo ano “creio que conseguiremos atingir a meta de não deixar nenhum acesso à sede municipal sem asfalto”.

Acompanharam a Prefeita, o Secretário Municipal de Planejamento, Eduardo Gomes, a Diretora do Departamento Municipal de Direitos Humanos, Maria Helena, a Diretora de Planejamento Juliana Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário