IPTU 2024

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Lar dos Velhinhos recebe visita da secretária de Promoção Social

Nesta terça-feira (29), a secretária de Promoção Social, Renata Sampaio, acompanhada de sua equipe técnica compareceu as dependências do Grupo de Ação Comunitária de Valença, onde funciona o Lar dos Velhinhos, para realizar uma visita rotineira e explanar algumas orientações da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Combate a Pobreza.

Durante a visita a secretária foi recepcionada pelo presidente da entidade, Francisco Negrão (Chiquito), que juntamente à sua equipe ouviram as orientações que foram feitas pela SEDES, e explanaram as dificuldades vividas no dia-a-dia para a sobrevivência da entidade e pagamento de contas oriundas de aquisição de material básico (alimentos, remédios, roupas e etc.).

A secretária comprometeu-se a estar junto a secretaria municipal de Administração e Fazenda solicitando que as verbas recepcionadas para repasse a entidade sejam, assim que datadas nas contas do tesouro municipal, in loco transferidas para a conta do lar, uma vez que é com esta receita que é sanado muito dos débitos existentes.

“Estar aqui nesta manhã, me fez refletir uma célebre frase de George Sand, quando disse que cada um tem a idade do seu coração, da sua experiência, da sua fé. E desta forma pude perceber em cada olhar destes residentes vários sentimentos bons, mas com certeza depende de nós, como poder público, e a prefeita Jucélia Nascimento esta empenhada nesta missão, e juntamente com a sociedade civil realizaremos nossa parte colaborando com a continuidade desta instituição”, disse a secretária.
("Texto": Wellingthon Luis da Anunpciação de Almeida - Assessor de Comunicação PMV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário