IPTU 2024

quinta-feira, 28 de junho de 2012

VAI ENCARAR!? - Só até hoje inscrições para 190 vagas na prefeitura de Valença...

Concurso público feito pelo atual prefeito de Valença nunca cheira bem
A Prefeitura de Valença abriu, ontem e fecha hoje 28\6, processo seletivo para a contratação, através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), de 190 profissionais para a educação. As oportunidades são para os cargos de professor ( 50 vagas) e de assistente escolar (140).

As inscrições devem ser feitas na sede da secretaria da educação, na rua 7 de setembro, no centro da cidade. O valor da taxa varia de 10 à 15 reais, a depender da vaga desejada.

Não haverá prova escrita. A seleção será apenas através de currículos e títulos. Apesar de toda a polêmica, principalmente por causa do tempo curto para a inscrição, o vereador Reginaldo Araújo defende a legalidade do concurso, afirmando que foi uma determinação do Ministério Público.

O interessado em se inscrever neste certame deverá, inicialmente, efetuar o pagamento da importância relativa à taxa de inscrição, especificada no edital. Para tanto, o primeiro passo é dirigir-se à Receita Municipal, pegar o DAM e pagar, em favor do Município Valença.

O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até as 16h59de HOJE, 28.06.2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário