+ DE 20 obras

segunda-feira, 11 de junho de 2012

PMDB de Valença dá arrancada rumo às Eleições 2012



Inaugurando a arrancada rumo às Eleições 2012, o PMDB de Valença e partidos aliados da Frente Popular, realizaram, neste domingo 10, uma grande convenção partidária, definindo as coligações e escolhendo os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores para as eleições deste ano. 

As dependências do Grupo de Ação Comunitária estiveram repletas, com gente de todos os lugares. A Chapa Majoritária – com Ricardo Moura Prefeito e Sinezinho Cabral Vice-Prefeito – foi homologada por aclamação, provocando uma verdadeira festa da democracia-cidadã. 

Diversas lideranças marcaram presenças no encontro, como o deputado federal e presidente do PMDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima, o prefeito de Cairu Hildécio Meireles, os vereadores Antônio Barreto, Raimundo Costa, Jairo Baptista, Jorge Góes e Diana Farias, os presidentes e filiados dos partidos coligados, além do pré-candidato a prefeito de Cairu Fernando Brito, o vereador de Salvador Adriano Meireles e do provedor da Santa Casa de Misericórdia Valença, Guido Magalhães. 

“Hoje é um dia histórico para Valença, pois formalizamos, com nossa chapa, o início do movimento de redemocratização do nosso município, da retomada da participação popular nos destinos do desenvolvimento da nossa terra, dizendo não à atual administração, que tem sido profundamente perversa para a comunidade. Para tanto, estamos organizados, fortes e unidos, sob a bênção de Deus, para conquistarmos a justa vitória nas eleições de 7 de outubro”, disse Ricardo Moura. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário