IPTU 2024

quinta-feira, 24 de maio de 2012

CAIRU - Deputado Rosemberg Pinto é visitado por Maneca e Peleteiro

Maneca, Rosemberg e Peleteiro juntos nas eleições 2012 de Cairu?
Algo diz que várias cenas ainda serão montadas em relação às eleições 2012 de Cairu. Fernando Brito, Benedito Passos, Maneca Ché, Adriano Meireles, Peleteiro, Pikui, Dona Graça, Cláudio Brito, Zeca Ribeiro, Igor, Aline Cabral, Antônio Magalhães, Petrusca e tantos outros são nomes suficientes para uma estória diferente acontecer dia após dia.

Desta vez os pré-candidatos a prefeito Maneca Ché e Manoel visitaram na tarde da última terça-feira (22) o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), confirmando presença na plenária de avaliação do mandato do parlamentar, que será realizada no próximo sábado (26), no Hotel Vila Mar, em Amaralina.

A visita de Peleteiro e Maneca teve como principal pauta a sucessão municipal cairuense, com o ex-prefeito Manoel Peleteiro afirmando que tem amplas possibilidades de voltar ao comando de Cairu, em 2013, já que o prefeito modelo Hildécio Meireles estará fora do páreo... O deputado Rosemberg afirmou que programará várias visitas a Cairu para conhecer as demandas do município, acompanhar o processo eleitoral e "entrar de cabeça" na campanha.
(Com base em nota de Antônio Daniel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário