IPTU 2024

quarta-feira, 18 de abril de 2012

SANTA CASA de MISERICÓRDIA de VALENÇA - Guido Magalhães assume provedoria na próxima segunda-feira

Dr. Guido Magalhães: modernidade e tradição na Santa Casa de Valença
Um legítimo representante de uma nova geração passará a coordenar as ações da Santa Casa de Misericórdia de Valença, a partir de segunda-feira, 23 de abril. O advogado Guido Magalhães Jr. assumirá o cargo de provedor da querida instituição filantrópica, em solenidade marcada para às 11 horas, no Salão Nobre do Hospital Dr. Heitor Guedes de Mello.

A futura diretoria, que será empossada pelo atual provedor, Waldiro Quaresma do Rosário, representa o sangue novo, com suas ideias de avanços sociais, abraçado à experiência e a coragem daqueles que são os sustentáculos das causas nobres da Santa Casa de Valença nos últimos anos.

A nova diretoria, para a gestão 2012/2016, será composta por Guido Araújo Magalhães Jr. (Provedor); Waldiro Quaresma do Rosário (Vice-Provedor); Cíntia Bonfim Rosemberg (1ª Secretária); Priscila Bárbara de Araújo Muniz (2ª Secretária); Luiz Góes Teles (Tesoureiro); Gerson Ciro Gesteira Fonseca (Mordomo); João Carlos Paes Muniz (Conselho Fiscal); Marcelo Dantas Cabral (Conselho Fiscal); Jacy Coutinho Magalhães (Conselho Fiscal); Zacarias Chahoud (Suplente); Elísio Paes Muniz (Suplente); Ubaldo Alves França (Suplente);

SANTA CASA de VALENÇA
A Santa Casa de Misericórdia de Valença completará 152 anos, no dia 30 de setembro. Idealizada e construída por Dr. Isidro de Sena Madureira para dar assistência aos mais necessitados, foi inaugurada em 1860 e, por esse gesto de caridade e bondade, o Imperador D. Pedro II outorgou-lhe o Título de Barão de Jiquiriçá. O Imperador acabou homenageando a localidade Jiquiriçá, o povoado onde Isidro Madureira nasceu, na região de Mapendipe, aqui no município.

Um comentário:

  1. Fico muito Feliz por essa conquista!
    Um grande avanço para a sociedade

    Maiana Silva Machado Roza
    Médica Veterinária

    EBDA, Valença-BA

    ResponderExcluir