IPTU 2024

terça-feira, 24 de abril de 2012

PRODUZIR amplia benefícios com assinaturas de novos convênios em Valença

O coordenador do Produzir - um programa social do Governo do Estado da maior envergadura -, Cláudio Queiroz, assinou convênios nesta terça-feira (24), às 10 horas no Orobó e às 15 em Jiquiriça, para as construções de uma ponte no Orobó e duas unidades de beneficiamento do dendê, uma para o Orobó e outra a ser instalada em Cascalheiras, no Jiquiriça.  

O Produzir tem sua base operacional na Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) e, segundo Cláudio Queiroz, os recursos estimados de R$ 450 mil reais, beneficiarão as comunidades, além de incentivar a sustentabilidade de uma das mais ricas matérias-primas do município de Valença, o dendê.

Para o presidente da Associação de Pequenos Agricultores Rurais do Orobó, os convênios, nos valores estimados em 240 mil reais, vão realizar um sonho das famílias beneficiadas. “Vamos poder produzir trazendo um maior lucro para comunidade”, disse.

“Continuar atendendo à população valenciana é contribuir cada vez mais para o combate à pobreza na zona rural”, afirmou Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário