IPTU 2024

domingo, 15 de abril de 2012

Prefeitura de Valença calça rua da Saúde e da Portelinha no Guaibim

O Prefeito Ramiro Campelo de Queiroz autorizou o início da pavimentação em paralelepípedos da Rua da Saúde e nas vias de acesso ao bairro da Portelinha no Guaibim. Para a comunidade local, a iniciativa da Prefeitura de Valença representa a realização de mais um compromisso assumido pelo Prefeito.

A empresa responsável pelas obras já iniciou os serviços, começando pela Rua da Saúde e logo em seguida, máquinas e homens estarão dando início ao calçamento da Portelinha.  

Para o Prefeito Ramiro esta é mais uma iniciativa da sua gestão que vai levar qualidade de vida aos moradores do Guaibim e por tabela, valorizar os imóveis localizados nas áreas beneficiadas. Todos os recursos são oriundos de receitas próprios, em um grande esforço da atual gestão.

Essas obras atuais dão sequencia ao trabalho que a Prefeitura de Valença vem realizando no Guaibim. Em 2011, por exemplo, a localidade ganhou a requalificação da Praça São José e o calçamento da Rua do Arame. As ações fazem parte de um projeto ousado, que visa levar obras a toda Valença. Somente em 2011, cerca de 50 mil metros de calçamento foram feitos beneficiando os bairros da Bolívia, Graça, Alto de São Roque, Novo Horizonte, Urbis, Jardim Emarc e o Tento.
(Magno Jouber)

Nenhum comentário:

Postar um comentário