COLHENDO SAÚDE

terça-feira, 13 de março de 2012

FUTEBOL - Corinthians rescinde contrato com o "ex-imperador" Adriano

O Corinthians anunciou ontem que rescindiu o contrato com Adriano. O clube tinha contrato com o atacante até o final de junho.

O aviso da equipe paulista foi feito através de uma nota publicada na noite desta segunda-feira no site oficial.

Adriano chegou no Corinthians bem acima do peso no final do primeiro semestre do ano passado indicado pelo ex-atacante Ronaldo. Mas antes mesmo de estrear, ele contundiu o tendão de Aquiles e só conseguiu estrear no final do Campeonato Brasileiro. No total, ele participou de nove partidas e fez dois gols.    

Este ano, o atacante aceitou ficar em regime de concentração total no hotel do Corinthians e foi elogiado pelo técnico Tite. Mas a boa relação terminou na semana passada, quando o treinador deixou Adriano fora dos confrontos do Paulista (quando escalou um time misto) e também do de quarta-feira, pela Libertadores, no México, contra o Cruz Azul.

LEIA A NOTA
"No final da tarde desta segunda-feira, dia 12, a diretoria do Sport Club Corinthians Paulista e o atacante Adriano decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato de trabalho entre as duas partes, que era válido até junho próximo.

Passo seguinte, os representantes do atleta e o departamento jurídico do clube negociarão os detalhes do distrato. Desta forma, Adriano não integra mais o grupo profissional do Corinthians e, por consequência, está dispensado de reapresentar-se amanhã com o restante do elenco."

Nenhum comentário:

Postar um comentário