IPTU 2024

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

CAMAMU - Ilha Grande tem o melhor carnaval da história...

A Prefeita Ioná, o Deputado Rosemberg e o Vereador Washington
Amaral participaram da festa no meio do povo
“Esse foi o melhor carnaval que já tivemos aqui”, comentam os moradores do distrito da Ilha Grande, uma das maiores comunidades ribeirinhas de Camamu, que recebeu mais de 5 mil turistas neste carnaval.

Foram três dias de muitos shows, desfiles de blocos, em que os foliões além de curtirem a festa momesca puderam apreciar a paisagem da Ilha, envolta pela linda Baía de Camamu, assim como saborear a culinária local, composta por variados tipos de peixes e mariscos levemente apimentados.  

O Governo Municipal organizou o evento, com o apoio da Bahiatursa, proporcionando alegria e bem-estar a todos que estiveram na Ilha Grande. E este ano, com instalações elétricas adequadas, fruto do trabalho da Coelba, em parceria com a Prefeitura, não houve qualquer interrupção nos festejos.

A prefeita Ioná Queiroz, o deputado Rosemberg Pinto, o vereador Washington Amaral, companheiros e correligionários políticos, também caíram na folia. “Para nós que somos de Camamu é um orgulho ter um carnaval como esse”, disparou a prefeita.

A festa contou com policiamento, embarcações, que conduziram os visitantes na saída e no retorno à sede de Camamu, e as pousadas e restaurantes foram devidamente preparados para receber os visitantes.
(Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Camamu)

Um comentário:

  1. Parabéns, a ilha grande teve um carnaval digno do lugar,proporcionando alegrias a todos inclusive aos visitantes nota 10.

    ResponderExcluir