domingo, 5 de fevereiro de 2012

GREVE DE WAGNER - Primeiro mandado de prisão é cumprido

DE ACORDO COM NOTA ENVIADA PELO GOVERNO, ALVIN DOS SANTOS SILVA, QUE É LOTADO NA COMPANHIA DE POLICIAMENTO DE PROTEÇÃO AMBIENTAL (COPPA), FOI DETIDO

Dos 12 mandados de prisão expedidos a pedido do governador Jaques Wagner, desde a última quinta-feira, o primeiro foi cumprido neste domingo (5). De acordo com nota enviada pelo governo, Alvin dos Santos Silva, que é lotado na Companhia de Policiamento de Proteção Ambiental (COPPA), foi detido pelo comandante da COPPA, major Nilton Machado, e seria membro do movimento grevista.

Ele é acusado de formação de quadrilha e roubo de patrimônio público (viaturas). O policial também vai responder um processo administrativo na corporação. Alvin foi encaminhado para a Polícia do Exército. As informações são do jornal A Tarde.

O presidente da Associação dos Policiais, Bombeiros e dos seus Familiares do Estado Bahia (Aspra), Marco Prisco, nega que Alvin tenha participado do movimento grevista. De acordo com ele, o PM, que seria motorista do major Nilton Machado, trabalhou todos os dias da greve com o comandante. Prisco alega que Alvin já foi diretor da Aspra, mas não pertence mais a entidade. O governo não explicou as circunstâncias da prisão do PM, nem como ele foi identificado como um dos participantes do movimento.
                                                                                                                                                                                                      (Bahia 247)

Nenhum comentário:

Postar um comentário