IPTU 2024

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Carla Visi encerra o Projeto "Cairu em Cantos"

SHOW DE ABERTURA (Artista Local) às 19h15. CARLA VISI às 20h45

Carla Visi nesta sexta-feira em CAIRU...
Nesta sexta-feira (24/02) o Projeto "Cairu em Cantos” será encerrado em grande estilo, com a apresentação da cantora Carla Visi e sua voz conhecida pelo Brasil e pelo mundo, enquanto cantora da banda Cheiro de Amor, onde eternizou sucessos como "Vai sacudir, vai abalar" e "Quixabeira".

No repertório, a bela morena de voz marcante pretende passear desde o samba tradicional até o axé, passando pelo xaxado, baião, samba-reggae, tamanquinho, galope, frevo e outros ritmos.

O clima descontraído é de festa, mas a qualidade musical, já identificada em trabalhos diversos da cantora, é garantida por um quarteto de músicos que a acompanham há algum tempo: Rudnei Monteiro no violão e guitarra, Marcio Dhiniz na bateria, Zet no baixo e Ivan Greg no teclado. “Eu e meus músicos temos muita cumplicidade e respeito. Amo cantar e a liberdade de cantar de tudo nesse projeto serve como um estímulo a mais.”, completa Carla Visi, que garante trazer ritmos adormecidos para contagiar o público.

Esta é a sexta e última apresentação do projeto de verão “Cairu em Cantos”. As apresentações semanais vem atraindo moradores e turistas para a Sede do histórico município. Já passaram pelo projeto nomes como como Armandinho, Gerônimo, J. Veloso, Flávio Venturini e Nelson Rufino.

Além da boa música gratuita, o projeto agrega manifestações culturais, poesia, artes plásticas, história e gastronomia.

O “Projeto Cairu em Cantos” é uma realização da Prefeitura Municipal de Cairu, através das secretarias do Turismo e da Cultura.
(Jamille Soares - Assessora de Comunicação - Prefeitura de Cairu-BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário